O STUDIO KAHIRE teve seu início em 2006 na Unidade de Guarulhos ministrando somente aulas de dança do ventre para crianças e adultos. Após 20 anos surgiu a ideia de levar as aulas para uma segunda unidade com uma proposta diferente, ou seja, ministrar as aulas em uma região carente de arte e dança e totalmente sem fins lucrativos. A região escolhida foi a Zona Leste onde iniciou-se em 2018 o projeto com aulas de ballet e dança do ventre. O projeto teve tanto sucesso que resolvemos aumentar o número de cursos como teatro, artesanato e em breve aulas de acupuntura, massagem e estética.

Duas bailarinas Jovens

Idealizadora do projeto:

Meu nome é Patricia sou bailarina, terapeuta e fonoaudióloga há 23 anos atuante na região da Zona Leste e idealizadora do projeto juntamente com minha filha Isadora. Hoje temos algumas de nossas pacientes como alunas do projeto. Algo que antes não víamos possibilidade de alta terapêutica hoje podemos afirmar que o quadro mudou.

A arte e a dança com efeito pedagógico é com certeza um grande diferencial para o desenvolvimento geral da criança. Auxilia nas dificuldades de aprendizagem, concentração e memória além dos benefícios já conhecidos cientificamente que a arte proporciona. Sem contar com o benefício que está sendo proporcionado com o projeto para a família dessas alunas e também para nossas alunas adultas.

Além disso, algumas de nossas pacientes adolescentes hoje também alunas do projeto estão se profissionalizando. Isso é algo que foi além do projeto inicial, pois é uma região carente de cursos profissionalizantes (principalmente gratuitos); estamos transformando esses jovens que não tinham uma perspectiva profissional.

Depoimentos

Parabéns para essas meninas que estão tendo novas experiências. Minha sobrinha está adorando e já ansiosa para os próximos anos."

"Obrigada Patricia pelo esforço e por garantir essa experiência. Estou aprendendo muito com vocês.

Cidinha Salvador

16º Etoile Festival de Dança
bailarinas novas
https://static.wixstatic.com/media/41d000_371177fb8c20d34b349cc6c2cab2f1ca.png/v1/fill/w_55,h_10,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01/41d000_371177fb8c20d34b349cc6c2cab2f1ca

Sobre

bailarinas novas
bailarinas novas
www.000webhost.com